GeralPensando em 2019, Mattos revela possibilidade de confirmar novo reforço para o...

Pensando em 2019, Mattos revela possibilidade de confirmar novo reforço para o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro e abriu três pontos do vice-líder. É também semifinalista da Copa Libertadores da América e só não é finalista da Copa do Brasil por conta de erro da arbitragem que anulou gol do zagueiro Antônio Carlos, no Palestra Itália, contra o Cruzeiro.

Diante da boa temporada, o clube já pensa em 2019. Alexandre Mattos, executivo de futebol, conversou com a imprensa e revelou que fará todo esforço possível para trazer o meia Zé Rafael, do Bahia.

“No momento certo, na hora certa nós vamos nos pronunciar. Todo mundo sabe que o Palmeiras tem uma preferência e ele é um grande jogador. Possivelmente vamos fazer o esforço para tê-lo”, comentou.

No início do ano, Mattos confirmou que o Palmeiras acertou a compra da preferência em ter o atleta. Ou seja, se o Bahia for consultado por qualquer equipe pelo jogador, o executivo palmeirense tem que saber com antecedência.

Além de Zé Rafael, outro jogador está acertado com o Verdão: o atacante Artur Cabral, do Ceará, se apresenta em janeiro na Academia de Futebol em São Paulo.

Publicidade

+ Palmeiras