GeralGaliotte fala sobre futuro de Dudu no Palmeiras

Galiotte fala sobre futuro de Dudu no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi entrevistado pelo jornalista Elia Júnior na Rádio Bandeirantes. Entre vários assuntos discutidos, o mandatário alviverde comentou sobre o futuro de Dudu.

O atacante recebeu proposta para deixar o Brasil em julho e negou. Galiotte confirmou conversas com o jogador.

“Eu disse para o Dudu que ele tinha serviço a prestar no Palmeiras, no momento certo ele sairia. No meio do ano não era o momento certo. Tivemos muitas conversas, expliquei a cobrança, do planejamento do início do ano e que ele seria peça fundamental. Ele entendeu. No final do ano temos de aguardar para ver se tem proposta interessante para o atleta e para o Palmeiras,” comentou.

“É um jogador muito importante, muito comprometido, jogador diferente e nível de seleção. Passei para o Dudu a importância para o elenco, para nós, para o torcedor… Se não surgir nenhuma proposta, espero q não surja (risos) e o Dudu continue conosco,” adicionou.

O técnico Luiz Felipe Scolari gosta muito de Dudu. Desde que chegou, o treinador trata o atacante de maneira especial. Nas redes sociais os palmeirenses até brincam e fazem memes sobre os abraços do treinador no atleta nos momentos de comemoração.

Publicidade

+ Palmeiras