O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.


Depois de dois dias (merecidos) de folga, o elenco do Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol, em São Paulo.

A imprensa foi liberada para flagrar imagens do treino por somente 30 minutos. Depois os profissionais tiveram que deixar o local.

Enquanto os jornalistas estavam acompanhando o treino, o meia Gustavo Scarpa participou normalmente e até surpreendeu. O goleiro Weverton, que reclamou de dores na virilha na última partida, não fez movimentação no campo, assim como Diogo Barbosa, que está em tratamento.

Victor Luiz e Felipe Melo estão fora do confronto contra o Grêmio. Cumprirão suspensão automática. O lateral Marcos Rocha passou por reavaliação e teve lesão na panturrilha detectada. Os médicos confirmaram quatro semanas de afastamento.

Mayke e Diogo Barbosa serão julgados na próxima quinta pela expulsão na Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Como a competição também é organizada pela CBF, a punição pode ser aplicada no Brasileiro.

No domingo, Palmeiras e Grêmio se enfrentam no Pacaembu. O Palestra Itália sediará outro evento e não terá condições de abrigar a partida.

Comentários

comentários