FutebolPalmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com desfalques

Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com desfalques

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de dois dias (merecidos) de folga, o elenco do Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol, em São Paulo.

A imprensa foi liberada para flagrar imagens do treino por somente 30 minutos. Depois os profissionais tiveram que deixar o local.

Enquanto os jornalistas estavam acompanhando o treino, o meia Gustavo Scarpa participou normalmente e até surpreendeu. O goleiro Weverton, que reclamou de dores na virilha na última partida, não fez movimentação no campo, assim como Diogo Barbosa, que está em tratamento.

Victor Luiz e Felipe Melo estão fora do confronto contra o Grêmio. Cumprirão suspensão automática. O lateral Marcos Rocha passou por reavaliação e teve lesão na panturrilha detectada. Os médicos confirmaram quatro semanas de afastamento.

Mayke e Diogo Barbosa serão julgados na próxima quinta pela expulsão na Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Como a competição também é organizada pela CBF, a punição pode ser aplicada no Brasileiro.

No domingo, Palmeiras e Grêmio se enfrentam no Pacaembu. O Palestra Itália sediará outro evento e não terá condições de abrigar a partida.

+ Palmeiras