O jogador Diogo Barbosa, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Leandro Donizete, do América FC, durante partida válida pelas oitavas de final (volta), da Copa do Brasil, na Arena Allianz Parque.


O Palmeiras pode viver situação inusitada contra o Grêmio, neste domingo, no Pacaembu. O Verdão pode ficar sem seus laterais titulares e reservas.

Victor Luiz e Marcos Rocha já estão fora do confronto. O primeiro cumpre suspensão automática, enquanto Rocha pára por quatro semanas para tratar lesão na panturrilha.

Mayke será julgado pelo Tribunal nesta quinta-feira por conta da expulsão no jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Diogo Barbosa, também. Barbosa também tem lesão e virou dúvida para o duelo, já que não treinou na Academia de Futebol nesta terça-feira. A pena máxima é de 12 jogos. Como o Palmeiras caiu na Copa do Brasil, a suspensão é transferida para o Brasileiro.

O técnico Luiz Felipe Scolari pode improvisar o zagueiro Nico Freire na esquerda e Jean na direita. No treino desta terça, nada ficou claro. Na movimentação de hoje pode ser que o treinador revele pistas sobre a escalação, porém não terá o acompanhamento dos jornalistas.

O zagueiro Antônio Carlos concederá entrevista coletiva antes do treino.

Comentários

comentários