GeralEmprestado, lateral do Palmeiras quer renovar com o Sport

Emprestado, lateral do Palmeiras quer renovar com o Sport

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras contratou grande número de jogadores e teve que concretizar alguns empréstimos. Com elenco grande, a saída foi emprestar atletas para clubes da Série A para ampliar a “rodagem” e não permitir a inatividade.

Depois de polêmica com o São Paulo, o lateral Michel Bastos virou reforço palmeirense. Sem espaço, foi repassado para o Sport. E, nesta quarta-feira, o jogador revelou vontade de permanecer na Ilha do Retiro.

“Minha grande vontade de tirar o Sport dessa situação é porque isso vai me garantir mais um ano vestindo essa camisa. É meu maior objetivo. Eu não vim aqui para ter uma passagem curta no clube, vim para ser referência e fazer história dentro do clube. Lógico que sempre com os pés no chão, trabalhando, acho que pela situação que eu passei, não tem nada melhor do que reverter essa situação do clube e isso só se faz dentro de campo“, comentou.

O contrato do jogador com o Palmeiras findará em dezembro. Não haverá renovação. A permanência no time pernambucano dependerá do próprio atleta e não terá intervenção por parte do clube paulista.

Publicidade

+ Palmeiras