O jogador Mayke, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Rony, do C Atlético Paranaense, durante partida valida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.


O Palmeiras tem um fato importante para acompanhar nesta quinta-feira. Na sede do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), ocorrerá o julgamento dos laterais Mayke e Diogo Barbosa.

Ambos se envolveram em confusão com jogadores do Cruzeiro e foram expulsos de campo por Wagner dos Santos Magalhães, árbitro da partida. O duelo marcou a eliminação do Verdão na Copa do Brasil.

Wagner relatou na súmula que Mayke deu um tapa em Sassá, que respondeu com um soco. O cruzeirense também foi expulso.

Se confirmar a punição, Felipão terá problema para escalar a equipe contra o Grêmio. Luan Candido, potencial da base para assumir a vaga, foi convocado pela seleção sub-20 e não poderá atuar. Marcos Rocha, lesionado, e Victor Luiz, suspenso, são outros dois desfalques.

Mesmo se não for punido, Diogo Barbosa ainda é dúvida. Ele não treinou essa semana por conta de lesão. Está em transição física.

Nico Freire e Jean podem assumir as pontas. Tudo vai depender de como o técnico vai organizar o time nos últimos treinamentos antes de domingo. O duelo começa 16h no Pacaembu.

Comentários

comentários