FutebolPalmeiras fará ação especial antes do jogo contra o Grêmio

Palmeiras fará ação especial antes do jogo contra o Grêmio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem compromisso especial contra o Grêmio, neste domingo, no Pacaembu. Com 56 pontos, o Verdão é o atual líder do Campeonato Brasileiro e tem a possibilidade de abrir ainda mais vantagem para o Internacional.

Junto com a agência Peppery e a ONG Mães da Sé, o Alviverde promoverá ação para ajudar famílias de crianças desaparecidas. Em vez de crianças, os atletas entrarão com mães que passam pelo drama da ausência dos filhos. Elas estarão com cartazes e fotos dos pequenos.

Estima-se que, anualmente, 40 mil crianças desaparecem no Brasil. O número é assustador. Além da ação em campo, o Verdão fará ações especiais nas redes sociais. Confira a matéria completa no site oficial clicando aqui.

“O desaparecimento é pior do que a morte. Quando uma pessoa querida morre, você sabe que aquele ciclo chegou ao fim. Você vê a pessoa pela última vez e sabe qual foi o fim da história. Quando a pessoa desaparece, é um drama sem fim. Você não sabe se ela está viva, não sabe como ela está vivendo, não sabe se ela está passando necessidades… Você não sabe de nada. Você vive com uma angústia sem fim, e talvez fique assim até o fim de sua vida”, explica Ivanise, uma das fundadoras da ONG que teve seu filho desaparecido, a motivação principal para a criação da entidade.

Se você souber de alguma informação sobre uma criança desaparecida, contate imediatamente ONG pelo site www.maesdase.org.br ou pelo telefone (11) 3337-3331. Outra opção é diretamente com a Polícia Civil de SP, na 4ª Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas – (11) 3311-3547.

+ Palmeiras