O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu e é mais líder do que nunca. Com 59 pontos, o Alviverde permaneceu na primeira posição da tabela. O Internacional venceu o São Paulo e chegou aos 57 pontos, na vice liderança.

Assista o primeiro gol do Palmeiras
Assista o segundo gol do Palmeiras

Primeiro tempo
O time de Felipão entrou com vontade de vencer a partida desde o primeiro minuto. E, logo aos sete, Deyverson abriu o placar. Bruno Henrique brigou pela bola e cruzou. Deyverson se antecipou e colocou o pé na frente de Bressan. A bola desviou e tocou na trave antes de entrar.

O time visitante nada fez, nada assustou. Luan tentou algumas jogadas de efeito, tentou armar, mas não teve sucesso. Gustavo Gómez e Thiago Santos fortaleceram demais o sistema defensivo impedindo qualquer ação.

O juiz Ricardo Marques deixou de marcar dois pênaltis claríssimos para o Palmeiras. O lance em cima de Luan foi bem claro, mas Marques resolveu deixar o jogo seguir.

Segundo tempo
O Verdão voltou com a mesma postura. Dudu, o melhor jogador em campo, perdeu gol em cima do goleiro e teve a chance de ampliar.

Aos 33, Deyverson marcou o segundo. Bressan se atrapalhou e chutou para cima. Na volta da bola, Deyverson brigou, ganhou a bola e chutou nas redes, ampliando a partida: 2 a 0.

Felipão tirou Dudu e colocou Hyoran. No fim, colocou Lucas Lima no lugar de Willian.

O próximo confronto do Palmeiras será contra o Ceará, domingo que vem, no Pacaembu.

Comentários

comentários