FutebolDeyverson se emociona e dedica gols a Nickollas, palmeirense deficiente visual

Deyverson se emociona e dedica gols a Nickollas, palmeirense deficiente visual

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. O resultado positivo concedeu mais três pontos na tabela e permitiu que o Alviverde distanciasse três pontos do Internacional que, agora, tem 56. Os gaúchos venceram o São Paulo por 3 a 1 no Beira Rio.

O centroavante Deyverson marcou os dois gols do Verdão na partida. Na saída para o intervalo e visivelmente emocionado, o jogador falou para quem dedicou o gol.

“O gol foi para o Nicholas, o menininho que supera grandes dificuldades, é um criança que sempre vem aos jogos do Palmeiras e isso é um exemplo pra muita gente que pensa em desistir na vida, olha esse anjo abençoado por Deus, que não vê, mas sente. Fico emocionado, sou ser humano. Ele foi no CT no outro dia e até o professor se emocionou, porque um motivo de muita superação. Nicholas esse gol é pra você, continue superando essa dificuldade, porque para o ser humano é difícil, mas pra Deus nada é impossível,” comentou.

Na segunda etapa, Deyverson marcou mais um e colocou uma das mãos nos olhos na comemoração, indicando que o outro gol também foi para Nickollas.

Nickollas foi flagrado pelas câmeras junto com sua mãe, Silvia, no Palestra Itália, na vitória contra o Corinthians por 1 a 0. Depois conheceu a Academia de Futebol e todos os jogadores do elenco, levando camisa para casa e vários brindes palestrinos.

+ Palmeiras