FutebolGaliotte comenta sobre possíveis saídas do Palmeiras em dezembro

Galiotte comenta sobre possíveis saídas do Palmeiras em dezembro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores da América. Apenas pela disputa de ambos os torneios em fases avançadas, o Verdão já é alvo de alguns clubes de fora do Brasil que desejam reforçar suas equipes.

Maurício Galiotte, presidente do Alviverde, esteve no programa Mesa Redonda da TV Gazeta e comentou sobre a possibilidade de perder algumas peças em dezembro.

Leia mais:
Que tal ganhar dinheiro e trabalhar de casa assistindo jogos do Palmeiras? Veja aqui como é possível
Baixe nosso aplicativo para celular Android

“São grandes jogadores, temos muitas procuras, muitas especulações. Por isso, nós reformamos os contratos de vários jogadores [Willian, Moisés, Antônio Carlos e Dudu foram os últimos]. Para que eles fiquem conosco o maior tempo possível. Um time forte e protagonista tem chances de buscar títulos. A gente gostaria que a maioria dos jogadores ficassem conosco, mas é óbvio que os casos precisam ser entendidos, o processo de reposição também faz parte do futebol“, comentou.

O mandatário palmeirense já havia negado excelente proposta pelo atacante Dudu no meio do ano, antes da disputa da Copa do Mundo. O futebol chinês ainda analisa o futebol do jogador e deve fazer nova investida no final do ano.

O meia Moisés foi outro atleta procurado por dirigentes de fora do Brasil.

+ Palmeiras