FutebolPalmeiras aumenta chances de título e torcedor fica ainda mais confiante

Palmeiras aumenta chances de título e torcedor fica ainda mais confiante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Grêmio e chegou aos 59 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, três pontos à mais do que o Internacional, vice líder. No próximo domingo, o Verdão recebe o Ceará no Pacaembu e pode confirmar ainda mais sua caminhada rumo ao título do Nacional.

Segundo o site Infobola, o time de Felipão tem 68% de chances de levantar a taça. O Inter tem 20%, seguido por Flamengo, 9%, São Paulo, 2% e Grêmio, com 1%. O returno do Brasileirão tem ampla vantagem palmeirense. São 26 pontos contra 21 do segundo colocado.

A chegada do ex-técnico da seleção brasileira trouxe organização defensiva e principalmente coerência ofensiva. O time ataca mais com objetividade e consegue se defender com qualidade. Deyverson e Lucas Lima são dois grandes exemplos de resgate da atual comissão técnica. O centroavante marcou gols contra Corinthians, São Paulo e Grêmio, e vem numa ascensão enorme dentro de campo. Já o meio-campista entendeu sua posição dentro do grupo e quando entra, entra para ajudar.

Pelas redes sociais, o torcedor tem motivos para estar confiante. Muitos acreditam no título do Nacional e na sequência positiva na Copa Libertadores.

Se conseguir colocar a mão no troféu, o Palmeiras conquistará seu décimo título do Brasileiro na história e se firmará ainda mais como o Maior Campeão do Brasil.

+ Palmeiras