FutebolQuais resultados ajudam o Palmeiras na rodada? Veja levantamento

Quais resultados ajudam o Palmeiras na rodada? Veja levantamento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos. A vitória contra o Grêmio foi primordial para a manutenção da posição, já que o Flamengo goleou o Fluminense por 3 a 0 e se juntou ao Internacional na busca pela primeira posição.

No domingo, o time de Luiz Felipe Scolari recebe o Ceará. O jogo é válido pela trigésima rodada do Nacional. O adversário está na zona do rebaixamento e luta para ficar mais tranquilo e permanecer na Série A.

Leia mais:
Que tal ganhar dinheiro e trabalhar de casa assistindo jogos do Palmeiras? Veja aqui como é possível
Baixe nosso aplicativo para celular Android

No dia 22, o Internacional recebe o Santos no Beira Rio. O resultado ideal seria a vitória do time paulista ou até mesmo um empate. Já o Flamengo viaja e enfrenta o Paraná no Dorival de Britto. Os paranaenses estão praticamente liquidados e rebaixados. Mas um empate seria o “melhor dos mundos”.

O São Paulo recebe o Atlético-PR no Morumbi. Como o rival palmeirense caiu drasticamente na tabela, um empate também seria um bom resultado, ou até mesmo uma vitória do time rubro-negro.

A classificação ficaria assim se esses resultados se confirmarem:

1) Palmeiras – 62 pontos
2) Internacional – 57 pontos
3) Flamengo – 56 pontos
4) São Paulo – 53 pontos

Neste cenário, o Verdão abriria 5 pontos do vice-líder restando oito rodadas para o fim da competição (24 pontos em disputa).

+ Palmeiras