GeralGaliotte dá prazo para renovar contratos no Palmeiras

Galiotte dá prazo para renovar contratos no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América com chances de título. Maurício Galiotte, presidente do Alviverde, aguarda com ansiedade o desfecho de ambas as competições.

Leia mais:
Que tal ganhar dinheiro e trabalhar de casa assistindo jogos do Palmeiras? Veja aqui como é possível
Baixe nosso aplicativo para celular Android

Galiotte quer títulos dentro do seu mandato. Mas, como gestor, sabe que precisa cuidar de outros pontos importantes. O Verdão precisa pensar em 2019, contratações e renovações contratuais.

Sobre contratações, clique aqui. Sobre renovações, Galiotte confirma que vai conversar “de igual para igual” com todos os atletas e buscar o melhor caminho possível.

“Vamos aguardar agora o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Depois, sentar com cada um e encaminhar. No final do ano, vamos tratar todos os jogadores que têm contrato conosco da mesma maneira”, comentou.

Os goleiros Fernando Prass e Jaílson terão seus vínculos encerrados em dezembro. Com a titularidade de Weverton e com poucas oportunidades disponíveis, os profissionais devem estudar alguma forma de permanecer ou até de partir para novos objetivos na carreira.

Mayke e Marcos Rocha, que estão vestindo a camisa palmeirense por empréstimo, são assuntos importantes a tratar. Galiotte sabe que tanto Cruzeiro, time de Mayke, quanto Atlético Mineiro, time de Rocha, vão dificultar as saídas em definitivo. Os valores precisarão ser estudados com cuidado e em parceria com a comissão técnica palestrina.

Publicidade

+ Palmeiras