FutebolPalmeiras já tem reunião para discutir possíveis reforços

Palmeiras já tem reunião para discutir possíveis reforços

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está disputando a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Ambos com total condição de título. Ainda assim o clube já pensa no próximo ano e nas disputas de 2019.

Na semana passada, a comissão técnica já se reuniu com a diretoria para discutir possíveis reforços. Felipão foi informado da chegada de Arthur Cabral, do Ceará, e da possibilidade de bater o martelo com Zé Rafael, do Bahia. O Palmeiras tem prioridade de compra e pode fechar o negócio em dezembro.

Além desses dois atletas, Felipão gostaria de um jogador de velocidade e arranque para dar mais profundidade. Os nomes são discutidos em sigilo com Alexandre Mattos, executivo de futebol palmeirense.

Base

O treinador também analisa alguns jogadores da base palmeirense, principalmente do Sub-20. Papagaio e Gabriel Barbosa já são duas certezas. Aníbal e Alanzinho também podem receber oportunidades na próxima temporada.

Paulo Turra, auxiliar de Felipão, vai acompanhar a disputa da Copa São Paulo de Juniores “in loco” para analisar de perto alguns jogadores. O relatório será passado para o chefe.

+ Palmeiras