GeralMoisés confirma propostas de fora, mas fala em "decisão tomada" de permanecer...

Moisés confirma propostas de fora, mas fala em “decisão tomada” de permanecer no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Moisés foi um dos grandes destaques da campanha do Eneacampeonato Brasileiro. O Verdão levantou a taça em 2016 e o meia participou ativamente. Algumas lesões atrapalharam depois e, recuperado fisicamente, recuperou também seu bom futebol.

Ele é uma das grandes apostas do técnico Luiz Felipe Scolari. Com moral ao lado de chefe, Moisés confirmou que recebeu boas propostas financeiras no meio do ano, porém resolveu seguir e renovar com o Palmeiras. A entrevista foi feita pelo site Gazeta Esportiva.

“Estou muito feliz aqui, adaptado. Minha família também está muito bem então nesse momento não tenho vontade nenhuma de sair do Palmeiras, tanto é que renovei. Recebi ofertas financeiramente muito boas para sair agora no meio do ano e junto com a diretoria, conversando com a minha família, achamos que, mesmo abrindo mão de uma parte financeira, resolvemos ficar aqui. Acredito muito no projeto, no trabalho que vem sendo feito, não de agora, mas já de alguns anos. Acredito que esse projeto será muito vencedor e quero fazer parte disso. Estou muito feliz, contente e espero ficar e cumprir meu contrato”, comentou.

O novo vínculo de Moisés vai até 2021.

Publicidade

+ Palmeiras