Allianz ParqueAllianz Parque: palmeirenses demonstram preocupação com situação péssima do gramado

Allianz Parque: palmeirenses demonstram preocupação com situação péssima do gramado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Allianz Parque, arena gerenciada pela WTorre, está sediando uma série de shows. Recebeu, por último, o Z Festival, que reuniu grandes cantores. O Palmeiras, por sua vez, mandou a partida contra o Grêmio no Pacaembu e mandará o jogo contra o Ceará também no Municipal, no próximo domingo.

Um vídeo circulou pelo Whatsapp nesta sexta-feira (19) e gerou apreensão entre torcedores do Palmeiras. É possível ver a situação do gramado. Cheio de buracos e marcas, o vídeo passa rapidamente pelo centro da grama e termina na parte onde o palco está sendo montado.

Em postagem feita no perfil do Allianz Parque no Twitter pedindo votos para enquete do Jornal Marca, da Espanha, uma outra foto assustou o torcedor. A equipe do Palmeiras Online registrou a arena pelo lado de dentro do clube social do Palmeiras, vizinho do estádio. Naquele ponto existem buracos na parede, desgastes nos ferros e muito material jogado, sem qualquer tipo de acabamento.

O próximo compromisso do Palmeiras no estádio será contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, no próximo dia 31. Mas, antes disso, o Palmeiras recebe o Vitória-BA pela final do Brasileiro Sub-20 na próxima quinta-feira. As chances do gramado apresentar problemas são enormes.

No duelo contra o Colo-Colo na arena, Deyverson perdeu uma grande oportunidade e olhou para o gramado. Nitidamente foi atrapalhado pelo montante de areia colocado para tapar alguns buracos. Confira o lance no vídeo abaixo (6m48s):

https://youtu.be/bQSeOCWVfZQ?t=408

Publicidade

+ Palmeiras