FutebolPalmeiras mantém atitude rígida contra FPF: "não vamos em reunião alguma"

Palmeiras mantém atitude rígida contra FPF: “não vamos em reunião alguma”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não compartilha da mesma opinião da Federação Paulista de Futebol. O presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras, disse em entrevista à Rádio Jovem Pan que não existe nenhum tipo de vínculo entre as duas entidades. A relação continua oficialmente cortada.

“Não foi restabelecida (a relação do Palmeiras com a FPF), não estarei presente (na reunião) e o que for decidido lá, o Palmeiras cumpre”, comentou.

Galiotte não comparecerá na reunião para esclarecimentos do regulamento do Campeonato Paulista. O dirigente descartou entrar com time da base por causa do regulamento.

“Não, porque o regulamento não permite. Isso vamos ver com o Felipão para decidir como prepararemos o time para o restante do ano”, adicionou.

A bronca do presidente tem fundamento. Na decisão do Paulista entre Palmeiras e Corinthians, o árbitro Marcelo Aparecido marcou pênalti de Ralf em Dudu e depois voltou atrás. Imagens das câmeras de monitoramento do Palestra Itália mostraram a interferência externa. O tutor da partida estava com celular dentro de campo, atitude proibida pela entidade que comanda o futebol estadual.

“Não estou nenhum pouco preocupado com isso. A Federação que faça o trabalho deles lá e eu faço o meu aqui. O Palmeiras institucionalmente vai estar em campo, vamos jogar, trabalhar estrategicamente o campeonato. Não vou para a reunião e o que eles decidirem está decidido”, finalizou.

Galiotte disputa a reeleição no Palmeiras em novembro.

+ Palmeiras