FutebolContra o Ceará, Palmeiras pode abrir seis pontos na frente

Contra o Ceará, Palmeiras pode abrir seis pontos na frente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo no Pacaembu, em São Paulo. O confronto começa 16h.

A vitória é muito importante em termos de classificação. O Internacional recebe o Santos no Beira-Rio na segunda-feira, enquanto o Flamengo encara o Paraná fora de casa. Se os gaúchos e os cariocas perderem seus compromissos, o Verdão pode alargar a vantagem para seis pontos restando oito rodadas.

Para conquistar mais uma vitória, Felipão não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Thiago Santos, ambos suspensos, e Artur e Marcos Rocha, ambos em recuperação.

“Estamos todos bem e querendo jogar. Esperamos que o time que ele montar vá forte e vença. É um jogo muito difícil. Empatamos com eles no primeiro turno, jogarão fechado. Quem entrar, que ajude o Palmeiras a vencer”, disse Dudu.

Na quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors na Argentina pela semifinal da Copa Libertadores da América. Por conta disso, o técnico palestrino pode poupar alguns nomes e entrar com escalação diferente.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x CEARÁ

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 21 de outubro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro – GO
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (GO) e Cristhian Passos Sorence

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Dudu (Willian), Hyoran e Deyverson (Borja)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CEARÁ: Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur
Técnico: Lisca

+ Palmeiras