FutebolFelipão sobre amarelos: "Parece até que tinha lista pronta"

Felipão sobre amarelos: “Parece até que tinha lista pronta”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1 e chegou aos 62 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada enfrenta o Flamengo no Maracanã. Antes, nas quarta-feira, enfrenta o Boca Juniors na Argentina pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Após a partida, Felipão conversou com a imprensa e falou sobre a quantidade de amarelos que o time recebeu. Mayke, Bruno Henrique e Lucas Lima estão fora do confronto no Rio de Janeiro. Deyverson, expulso, também não joga.

“Parece até que tinha lista pronta. Mas tenho um grupo de trabalho muito bom. Vai prejudicar, sim. Todos sabem que vai prejudicar. Todos sabem. Volto a reafirmar: todos sabem. Mas temos outros jogadores com excelente qualidade, confio no meu grupo e quem for a campo dará conta do recado,” disse o treinador.

Alexandre Mattos não se conteve e conversou com os jornalistas. Atacou a arbitragem e falou sobre “cartas marcadas” antes da bola rolar no Municipal.

“A gente manda DVD e cobra. Eles falam que vão rebaixar um e outro, mas parece que o árbitro já vê claramente o jogo no Maracanã. Sabia que o Marcos Rocha estava machucado, deu cartão para o Mayke que não era para dar. Deu cartão para o Bruno Henrique que não era para dar. Deu cartão para Lucas Lima que também não era para dar. Então, foi um cartão atrás do outro, ele direcionou. Mais uma vez a gente fica pensando e cobrando, pois está muito estranho. Do jeito que foi está muito estranho. Parece que já sabe que tem um jogo no Maracanã, já tira meio time e as opções também. Não dá mais para ficar só calado e mandar DVD. Alguém tem que pegar o microfone e colocar no responsável. Jogo passado teve um pênalti duplo, algo que nunca vi na minha vida, e o árbitro não deu. Agora, hoje é muito claro. Foi dando cartão absolutamente desnecessário, citei três casos que não era para punição. Ele fez o favor de desfalcar o Palmeiras em um jogo importante. Então, fica aqui a pergunta: Será que ele sabia do jogo contra o Flamengo? Não dá mais para vir aqui e falar de arbitragem,” adicionou.

O elenco não terá folga. Se reapresenta nesta segunda-feira de tarde e já viaja para a Argentina.

Publicidade

+ Palmeiras