GeralMaurício Galiotte fala sobre reforços na Argentina

Maurício Galiotte fala sobre reforços na Argentina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, conversou com jornalistas do programa Seleção SporTV, do canal pago SporTV. O mandatário palmeirense está na Argentina acompanhando a delegação no duelo contra o Boca Juniors. Logo mais, às 21h45, o Verdão encara os argentinos em La Bombonera.

Galiotte foi questionado sobre o planejamento e os possíveis reforços para a próxima temporada.

“Pensamos em ter um grupo ainda mais forte do que esse, que já é muito forte e competitivo. Queremos um Palmeiras disputando todas as competições, sendo protagonista, disputando e conquistando títulos… Temos elenco com contrato de três ou quatro anos. Se for possível, vamos trazer alguns reforços pontuais, mas o planejamento para 2019 e até 2020 está bastante adiantado. O Palmeiras terá uma grande equipe e será protagonista,“ comentou.

Sobre saídas do elenco, o presidente garantiu que podem acontecer, porém a reposição será pensada também para evitar problemas.

“Pode ocorrer [saída de jogadores]. Vamos ter de entender a situação. Se for algo interessante para o clube e para o atleta, sentamos e discutimos. Não é nosso pensamento hoje. Queremos manter o grupo forte e, na medida do possível, melhorar“, adicionou.

As eleições presidenciais no clube ocorrem dia 24 de novembro. Maurício concorre com Genaro Marino.

Publicidade

+ Palmeiras