GeralNo Rio, Palmeiras tem mais uma "decisão" em 2018

No Rio, Palmeiras tem mais uma “decisão” em 2018

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela trigésima primeira rodada do Nacional. Com 62 pontos, o Verdão está quatro pontos na frente do próprio clube carioca, atual vice líder.

Ontem, em São Januário, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Vasco e somou apenas um ponto, indo aos 58. Ou seja, uma vitória palmeirense pode abrir sete pontos de vantagem frente o segundo colocado, seja ele Internacional ou Flamengo, no caso.

Para conquistar mais três pontos, o técnico Luiz Felipe Scolari terá que improvisar. Lucas Lima, Bruno Henrique, Mayke e Deyverson são desfalques certos. Marcos Rocha e Artur, lesionados, ainda se recuperam.

Felipão deve colocar Gustavo Gómez na lateral-direita, Victor Luiz na lateral-esquerda e jogar com Edu Dracena e Antônio Carlos na zaga. Na frente, Borja comanda o setor ofensivo e tem Papagaio no banco como opção caso não consiga jogar os noventa minutos.

Depois da vitória contra o Ceará no Pacaembu, Felipão não poupou críticas sobre a arbitragem. “Todos sabem que isso vai prejudicar demais a equipe. Todos sabem. Parece até lista pronta. Mas temos um elenco qualificado e acredito que podemos fazer um bom jogo”, comentou,

No Flamengo, Dorival Júnior não poderá contar com o goleiro Diego Alves. O arqueiro se recusou a viajar com o grupo para enfrentar o Paraná e não aceita ficar no banco. Por isso César deve ser o defensor da meta carioca.

Outra dificuldade do treinador é Diego. O meia ainda não está 100% fisicamente após lesão.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de outubro de 2018 (sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

FLAMENGO: César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe
Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Weverton; Pedrão, Antônio Carlos, Edu Dracena e Víctor Luis; Felipe Melo, Thiago Santos, Hyoran (Dudu), Moisés e Guerra (Willian); Miguel Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Publicidade

+ Palmeiras