O Palmeiras já está de olho na próxima temporada. Mesmo com a Libertadores e o Brasileiro em disputa, o Verdão já foca no planejamento no ano que vem. O atacante Arthur Cabral, do Ceará, já foi confirmado pelo Alviverde. Outro que foi adiantado por Alexandre Mattos é o meia Zé Rafael, do Bahia.

Com o time baiano nas quartas de final da Copa Sulamericana, o meia destaque do futebol brasileiro garantiu que não tem nada acertado. “O Palmeiras tem a preferência de compra. Isso já foi externado, mas até agora é só isso. Se acontecer, que eu chegue preparado lá, mas vamos esperar”, disse ao canal de TV Fox Sports.

“Até agora não saiu nada oficial, ano passado saíram rumores, mas nada concretizou. Sigo trabalhando aqui no Bahia, e se for o caso, se acontecer no futuro, para que eu chegue preparado para jogar lá,” comentou o jogador.

Mattos adquiriu a prioridade de compra do jogador. Ou seja, o Bahia pode receber propostas frequentes, mas o Palmeiras precisa ser avisado. Zé Rafael não pode fechar com outro clube sem o consentimento da diretoria alviverde.

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não se posicionou sobre a possibilidade de contar com o jogador. O que Felipão se posiciona com frequenta é sobre a qualidade dos garotos da base. Na semana passada chamou Papagaio de “Serginho Chulapa” por sua qualidade de bater na bola.

Comentários

comentários