O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Colo-Colo, durante partida valida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

Enfim, o dia 31 de outubro chegou. Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam no Estádio Palestra Itália pela semifinal da Copa Libertadores da América. Quem sair do confronto vitorioso enfrentará o River Plate que, na noite de ontem, eliminou o Grêmio em Porto Alegre (veja aqui).

Para chegar na decisão o Palmeiras precisa balançar as redes pelo menos duas vezes. Com dois gols de vantagem, a decisão vai para as penalidades. Os argentinos não podem fazer gol. A regra do tento fora coloca um pouco de pressão na força defensiva palmeirense.

O técnico Luiz Felipe Scolari não abriu nenhum treinamento e não permitiu que ninguém concedesse entrevista coletiva. A preparação terminou ontem e tudo indica que o time entrará assim: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Dudu, Willian e Borja.

“Com calma e tranquilidade, a gente pode conseguir os dois gols ou, quem sabe, até fazer o terceiro. Mas sabemos que vai ser muito difícil. Com a confiança e os jogadores que temos, esperamos passar por essa dificuldade e classificar”, disse o atacante Dudu.

O Boca tem apenas seu técnico como desfalque. Guilhermo Schelotto foi punido pela Conmebol e não poderá comandar a equipe na beira do gramado.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BOCA JUNIORS

Data: 31 de outubro de 2018, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzman (Colômbia) e John Alexander Leon (Colômbia)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Dudu, Willian e Borja
Técnico: Felipão

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Nández, Barrios e Pablo Pérez; Pavón, Villa e Ábila
Técnico: Guillermo Schelotto

Comentários

comentários