GeralPreparação encerrada e Palmeiras pronto para enfrentar o Santos

Preparação encerrada e Palmeiras pronto para enfrentar o Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta sexta-feira o Palmeiras encerrou a preparação para encarar o Santos. Neste sábado, às 19h, o Verdão encara o rival pelo Campeonato Brasileiro. Dependendo de alguns resultados, o time de Felipão poderá abrir sete pontos de vantagem para o vice-líder.

Moisés, Mayke e Diogo Barbosa não poderão jogar. Estão suspensos. Os laterais foram punidos pelo STJD e o meia levou o terceiro amarelo no último confronto.

O atacante Willian teve lesão detectada na coxa esquerda e também não terá condições de entrar em campo.

Como os treinos são fechados, a imprensa não acompanhou e ficou difícil fazer previsão do time titular. A probabilidade é que Scarpa e Lucas Lima sejam titulares e que Borja comande o ataque palestrino.

A queda na Libertadores diante do Boca Juniors em casa criou um ambiente ainda melhor. Os jogadores querem se doar para conquistarem o título do Brasileiro. E o oferecimento da taça será para o torcedor palmeirense.

“Deixa a gente tranquilo porque tivemos o apoio deles. E querendo ainda mais dar esse título brasileiro para eles, por terem nos apoiado até o final. Se formos campeões, será para eles, será merecido,” disse Lucas Lima.

A provável escalação do Verdão: Weverton; Jean (Luan), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Scarpa e Borja.

Publicidade

+ Palmeiras