FutebolFernando Prass se declara ao Palmeiras e fala em renovação

Fernando Prass se declara ao Palmeiras e fala em renovação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O goleiro Fernando Prass é um dos ídolos da história recente do Palmeiras. O gol que marcou de pênalti contra o Santos na final da Copa do Brasil de 2015 o colocou na galeria de ídolos da história do Alviverde paulista.

Além da conquista, Prass também é elogiado pela seu comportamento e atitude quando o time ainda estava na Série B do Brasileiro. O goleiro foi contratado em 2013 e quase caiu para a Segunda Divisão em 2014. Em 2015, foi vice campeão paulista contra o Santos e deu o troco no final do ano: levantou a Copa BR.

Aos 40 anos e reserva, Prass ainda quer renovar e seguir no Palmeiras. O goleiro falou com a imprensa logo após a vitória contra o Santos e recebeu apoio da torcida.

“A repercussão da minha entrevista depois do jogo contra o Santos foi enorme. Gostaria MUITO de agradecer a todos que me mandaram mensagem pedindo pra que eu ficasse e que o Palmeiras deveria renovar comigo. Porém, preciso dizer uma coisa que poucos sabem, estou no auge da minha forma física. Isso mesmo, aos 40 anos estou fisicamente e tecnicamente muito bem! Pretendo jogar por muito tempo ainda e não apenas mais um ano. Sempre deixei claro que minha ideia é continuar aqui, por todos os motivos que vocês sabem e essa imagem representa isso. Espero que logo possa definir meu futuro!”, postou o goleiro.

Ainda em campo, o arqueiro revelou seu desejo para o futuro.

“Quero ficar no Palmeiras. Se eu pudesse, já teria renovado. Mas não depende de mim, tenho que esperar. Tenho que primeiro esperar o Palmeiras definir sua situação no Campeonato Brasileiro, depois a gente pensa individualmente. Mas a minha ideia é jogar mais tempo”, comentou.

+ Palmeiras