GeralEdu Dracena fala sobre renovação contratual com o Palmeiras

Edu Dracena fala sobre renovação contratual com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Edu Dracena marcou um dos gols da vitória do Palmeiras contra o Santos no final de semana. Os três pontos ajudaram muito na caminhada rumo ao título. A vitória do Internacional contra o Atlético-PR no Beira-Rio ainda deixou a competição em aberto, tornando o gol do zagueiro palmeirense ainda mais importante.

O contrato de Dracena vence em dezembro. Aos 37 anos, o jogador não sabe qual será seu futuro, mas garante que está tranquilo e focado. “Meu contrato acaba agora em dezembro deste ano. Mas como eu falo com a minha família, estou focado em ser campeão brasileiro, em ajudar a equipe do Palmeiras. Estou bem tranquilo, até porque as pessoas que comandam o Palmeiras, em que eu tenho um respeito e amizade muito grande que é o Galliote, o Alexandre (Mattos) e o Cícero (Souza). Então eles me deixaram muito à vontade de que a gente vai sentar e conversar no momento adequado”, explicou.

“Então estou tranquilo e focado nesses últimos jogos, porque ser campeão não tem preço, não tem dinheiro que pague você ser campeão brasileiro. Eu sendo campeão será meu quarto título brasileiro. Então para um jogador isso é uma marca importante, quem sabe não possa estar conquistando isso aí”, finalizou.

Dracena é considerado reserva do time de Felipão. A zaga titular é Luan e Gustavo Gómez. Fez 30 jogos em 2018.

Publicidade

+ Palmeiras