FutebolPalmeiras busca novo atacante para 2019

Palmeiras busca novo atacante para 2019

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras disputa o Campeonato Brasileiro e está próximo de confirmar o título. O Verdão pode se tornar Decacampeão da competição nacional e decretar o terceiro título nacional em quatro anos.

A retomada do protagonismo palestrino aconteceu com a chegada da patrocinadora e com o aumento considerável de adesões do Avanti, programa de sócio-torcedor. Com o caixa em ordem, o clube conseguiu fazer contratações e reforçar o elenco, além de ter quitado diversas dívidas que estavam pendentes.

Mesmo no meio da disputa da taça, o Alviverde já pensa em 2019. O atacante Arthur Cabral, do Ceará, se apresenta em janeiro. Zé Rafael, do Bahia, tem a prioridade de compra adquirida e também pode pintar na Academia de Futebol. Outro que retorna é Raphael Veiga, meia destaque do Atlético Paranaense que está emprestado.

Além desses nomes já confirmados, a diretoria busca um novo atacante velocista. A vaga aberta desde a saída de Keno ainda não foi preenchida. Alexandre Mattos, executivo de futebol, trabalha com alguns nomes passados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Todos mantidos em sigilo.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, do canal Fox Sports, endossou a informação. O clube procura pelo menos um jogador de ponta que atue pelos lados do campo. As contratações serão definidas após o término do campeonato. Algumas dispensas também deverão acontecer.

No domingo, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam em Minas pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde é líder da competição com 66 pontos.

+ Palmeiras