Felipão ganha bolo de Ana Maria Braga e melhora relacionamento com a Globo

0
2323


O técnico Luiz Felipe Scolari estava longe de viver lua de mel com a TV Globo. Depois de tirar Deyverson do meio da entrevista e mandar o repórter da emissora para o inferno, o técnico foi agraciado pela apresentadora Ana Maria Braga com bolo de aniversário na manhã desta sexta-feira.

Além de tirar Deyverson da entrevista, Felipão negou convite para participar do programa “Bem, amigos!”, do canal SporTV, que tem o comando do narrador Galvão Bueno. Ele não teria aprovado algumas críticas feitas no ar sobre seu trabalho e entendeu que Galvão o colocou contra a torcida palmeirense.

No programa de Ana Maria, Felipão ganhou bolo e assistiu um vídeo feito em sua homenagem. Hoje é aniversário de 70 anos do treinador.

“Quando comecei a jogar futebol meu sonho era jogar futebol. Depois foi se estendendo como professor de educação física, depois foi fazendo aquilo que mais gostava, que era terminar de jogar futebol e começar uma carreira… Começamos com o intuito de adquirir condições para chegar a uma equipe de boa qualidade. Depois fomos chegando a pontos que não imaginávamos no início… Foi muito bom. Atingir esse grau de amizade, de carinho, com os atletas e com as pessoas, é o que a gente mais fez de legal nessa vida,” disse.

Comentários

comentários