FutebolFelipão comemora empate e fala em "dívida" com o Palmeiras

Felipão comemora empate e fala em “dívida” com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG pelo placar de 1 a 1. A rodada, a trigésima terceira, foi muito boa para o Alviverde. Primeiro porque o Flamengo perdeu para o Botafogo-RJ e estacionou nos 60 pontos. Segundo porque, em Fortaleza, o Internacional não conseguiu vencer o Ceará.

“Diminuímos um jogo, mantivemos os cinco pontos do Inter, e temos um ponto a mais do Flamengo. Acho que a rodada foi boa, benéfica para nós,” disse Felipão.

“O jogo foi equilibrado, com mais posse do Atlético-MG, muita movimentação, as mesmas chances das duas equipes, e por ser um jogo de times com alta qualidade, cada um com um objetivo, foi bem jogado. Saímos satisfeitos com o gol que fizemos e com o ponto importante,” declarou.

Felipão disse que está em dívida com o Palmeiras e com o torcedor. Segundo ele, o objetivo era avançar na Libertadores ou na Copa do Brasil.

“Tínhamos a pretensão de seguir em frente em todas as competições. Fomos até a semifinal da Libertadores e também da Copa do Brasil, que há muito tempo o Palmeiras não chegava, mas não conseguimos passar. Agora não ganhamos nada, são cinco pontos. Temos que manter esse foco, nossos jogadores equilibrados, já pensando no Fluminense. Eu não esperava essa situação no Brasileiro, eu esperava passar na Libertadores e na Copa do Brasil e eu não passei. Estou devendo algo ao Palmeiras. Tomara que consiga retribuir neste final de ano com o Brasileiro,” comentou o técnico.

Na próxima quarta-feira, o Verdão recebe o Fluminense no Palestra.

+ Palmeiras