GeralPalmeiras empata jogo contra o Atlético-MG e dá mais um passo rumo...

Palmeiras empata jogo contra o Atlético-MG e dá mais um passo rumo ao título

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Está perto, torcedor. O empate do Palmeiras em 1 a 1 contra o Atlético-MG deixou o clube ainda mais perto da décima taça do Campeonato Brasileiro da história.

Além disso, o Verdão completou a décima oitava partida sem derrota no torneio. A última derrota foi em julho, contra o Fluminense, e que culminou a queda do então técnico Roger Machado.

O jogo
O Palmeiras começou melhor. Trocando passes, o Verdão mostrou domínio da partida. Já os atleticanos esperavam alguma oportunidade ou algum erro individual do clube paulista.

A grande oportunidade da etapa inicial saiu dos pés de Deyverson. O centroavante deu um lindo drible pela direita e cruzou. Alejandro Guerra, sozinho, chutou fraco e Victor defendeu.

Na sequência, Deyverson acertou um belo chute de primeira e o goleiro atleticano pegou.

O segundo tempo começou a mesma maneira que o primeiro. Deyverson caiu na área e pediu pênalti, mas Wilton Pereira não deu. Moisés, muito cansado, deixou o campo para a entrada de Thiago Santos.

O Palmeiras se retraiu e o Atlético cresceu. Aos 18 minutos, os mineiros abriram o placar. Elias recebeu de Fábio Santos e chutou muito forte no ângulo de Weverton: 1 a 0.

Com Lucas Lima e Scarpa em campo, o Alviverde empatou. Dracena foi derrubado na área e Bruno Henrique converteu a penalidade.

Em Fortaleza, o Internacional também empatou pelo mesmo placar contra o Ceará. A diferença se manteve a mesma, mas com a derrota do Flamengo no sábado para o Botafogo-RJ, o Palmeiras tirou mais um candidato da fila.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 x 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de novembro de 2018 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton pereira Sampaio (GO) – Fifa
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO) – ambos Fifa
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira, Iago Maidana, Adilson (AMG); Felipe Melo (PAL)
Gol:
ATLÉTICO-MG: Elias, aos 18 minutos do 2º Tempo
PALMEIRAS: Bruno Henrique, aos 31 minutos do 2º Tempo

ATLÉTICO-MG: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares (Terans), Chará e Ricardo Oliveira (Alerrandro)
Técnico: Levir Culpi.

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Thiago Santos); Willian (Gustavo Scarpa), Guerra (Lucas Lima) e Deyverson
Técnico: Felipão

Publicidade

+ Palmeiras