GeralProvável escalação do Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras entra em campo logo mais pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Atlético-MG no Independência é uma das finais que o clube enfrenta para levantar o décimo título do Brasileiro da história.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o atacante Dudu, um dos destaques da equipe no ano. Dudu cumprirá suspensão automática. Os laterais Mayke e Diogo Barbosa também cumprirão mais uma partida de suspensão por punição imposta pelo STJD.

Leia Mais
Atlético-MG x Palmeiras: veja como acompanhar AO VIVO na internet
Atlético-MG x Palmeiras: veja como acompanhar AO VIVO pela TV

Felipão deve promover o retorno de Marcos Rocha na lateral. O meia Gustavo Scarpa deve começar como titular e ajudar o centroavante Miguel Borja na frente. Moisés e Lucas Lima tomam conta do setor criativo, enquanto Felipe Melo protege a defesa. A zaga deve ser formada por Antônio Carlos e Edu Dracena, com opção de Luan e Gomez na reserva.

A provável escalação do Alviverde deve ter Weverton; Marcos Rocha (Jean), Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Lucas Lima (Guerra), Moisés, Gustavo Scarpa; Borja.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira
Técnico: Levir Culpi

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Lucas Lima (Guerra), Moisés, Gustavo Scarpa; Borja
Técnico: Felipão

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de novembro de 2018 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton pereira Sampaio (GO) – Fifa
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO) – ambos Fifa

Publicidade

+ Palmeiras