FutebolFelipão comenta sobre futuro de Marcos Rocha no Palmeiras

Felipão comenta sobre futuro de Marcos Rocha no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O lateral Marcos Rocha chegou ao Palmeiras e virou titular da posição. Emprestado pelo Atlético-MG, o jogador mostrou boa qualidade ofensiva e defensiva. Algumas limitações físicas e lesões impediram Rocha de fazer mais partidas. O contrato dele com o Verdão termina em dezembro.

Questionado sobre a situação, Felipão resolveu desconversar e citou as eleições presidenciais do clube como obstáculo para antecipar algumas situações. No dia 24, Maurício Galiotte, atual presidente, disputará a cadeira com Genaro Marino, candidato da oposição.

“Não vou entrar nessa questão, porque é uma questão muito de bastidores. Tem interesses de alguém, interesse de clube, daqui pra vender ali, puxa aqui. Isso não é meu assunto. É assunto de direção. A direção sabe o meu posicionamento a respeito do Marcos Rocha como jogador e como pessoa. Eles vão tomar a decisão no momento certo. Eu já digo, no momento atual, o Palmeiras não vai tomar nenhuma decisão, nem com o Atlético, nem com qualquer time do mundo, porque nós temos o presidente para ser eleito novamente. Depois daquilo é que nós vamos começar a trabalhar em relação a jogadores”, comentou.

O relacionamento entre Palmeiras e o time mineiro é excelente. Arouca, Roger Guedes e Erik já passaram pelo Atlético-MG com aval de empréstimo do Verdão.

Publicidade

+ Palmeiras