FutebolPalmeiras treina com duas novidades em campo

Palmeiras treina com duas novidades em campo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras retomou os treinamentos nesta segunda-feira na Academia de Futebol. O Verdão inicia a preparação para encarar o Fluminense nesta quarta-feira, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe Scolari e Deyverson foram ausências. Ambos estavam no Rio de Janeiro acompanhando o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Por conta da punição imposta, estão fora do jogo. O meia Moisés, que teve lesão confirmada no tornozelo, iniciou o processo de recuperação física e também não jogou.

A boa novidade ficou por conta do garoto Gabriel Verón, do Sub-17. Melhor jogador do Mundial de Clubes Sub-17 e convocado diversas vezes pela seleção de base, o garoto treinou com os profissionais e chamou a atenção.

O meia Hyoran também apareceu no gramado e está em fase final de tratamento. Pode, inclusive, aparecer na lista de relacionados para o confronto desta quarta.

Nesta terça, Willian concederá entrevista coletiva na Academia e depois começará o treino. Os jornalistas só poderão acompanhar os minutos iniciais da atividade.

+ Palmeiras