GeralPalmeiras pode ficar fora da TV aberta em 2019, admite Galiotte

Palmeiras pode ficar fora da TV aberta em 2019, admite Galiotte

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está muito perto de confirmar o título do Campeonato Brasileiro. Se isso acontecer, será a terceira conquista nacional em quatro anos. A projeção do clube é conquistar títulos nacionais, internacionais e criar ainda mais aficcionados ao redor do planeta.

Diante de tudo isso, o clube barganha valores melhores com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão na TV aberta. A emissora, por sua vez, quis diminuir os valores na negociação, o que causou estranheza por parte do Alviverde.

Segundo Maurício Galiotte, relatórios foram apontados e mostrados para executivos da Globo sobre o quanto o clube gera de retorno de audiência. O presidente também confirmou quena negociação é difícil.

“É uma possibilidade. Se chegarmos a um acordo, teremos o Palmeiras na TV aberta. Caso contrário, não. Sabemos o valor da nossa marca e como somos importantes para o futebol brasileiro, quanto geramos de audiência. Isso tudo está sendo negociado e debatido. Obviamente, é uma negociação grande, mas tratada com muito respeito e muita responsabilidade, zelando pelos interesses do Palmeiras,“ comentou.

“O Palmeiras tem uma linha de conduta e argumentação bastante técnica nessa negociação com a Globo. Expusemos aos executivos da Globo os nossos números. Temos pesquisa, dados do retorno que o Palmeiras oferece. Fizemos a nossa proposta, a Globo fez a proposta dela. Ainda estamos distantes do ideal. Essa é a posição de momento. Vamos aguardar“, adicionou.

Se o acordo não for fechado, a Globo, por exemplo, não terá condições de transmitir clássicos. Palmeiras x Corinthians, Palmeiras x São Paulo não poderão passar na TV aberta.

Publicidade

+ Palmeiras