O candidato à presidência do Palmeiras, Genaro Marino, concedeu entrevista exclusiva ao site Palmeiras Online. Marino recebeu a nossa equipe em sua sala na sede social do clube, em Perdizes.

Em mais de uma hora de bate-papo, o dirigente falou sobre sua experiência como diretor de futebol do Palmeiras em 2008. Contou um pouco de sua trajetória no clube e sobre resultados.

Paulo Nobre

Recentemente, Paulo Nobre, ex-presidente do Alviverde, gravou uma série de vídeos apoiando a chapa 200, onde Genaro é o líder. Na entrevista, o candidato confirmou que Nobre poderá participar da gestão e será convidado.

“Todo esse desenvolvimento e representatividade dele (Paulo Nobre) que eu conheço há mais de 20 anos, eu tenho certeza que o que a gente precisar no Palmeiras, o Paulo Nobre estará disposto a colaborar,” comentou.

“Dei o exemplo do relacionamento com instituição, eu acho que o Palmeiras carece de uma pessoa que tenha essa forma de se relacionar com a Federação, CBF, Conmebol e até com a FIFA, e vejo no personagem do Paulo Nobre, e nem falei com ele oficialmente, a possibilidade de convidá-lo para ser essa pessoa, que nos represente nessas instituições,” disse o candidato.

A eleição para presidente no Palmeiras ocorrerá no próximo dia 24.

Veja mais trechos da entrevista: