O Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, receberá o América-MG na próxima quarta-feira. E pode ser o jogo do título, da confirmação do Decacampeonato Brasileiro.

A partida está confirmada para o Allianz Parque. A expectativa é que o gramado esteja melhor, já que nenhum show no meio do caminho pode atrapalhar a evolução do plantio. A preocupação de Felipão, treinador da equipe, é com o próximo ano.

Em 2019, a direção palmeirense estuda, ao lado do técnico, a possibilidade de mandar mais jogos no Pacaembu. Um critério deve ser adotado. Se ocorrer shows no meio de semana, o jogo do final de semana deve ser alocado no Estádio Municipal.

“Precisamos manter um bom diálogo e ter uma situação bem equilibrada com quem dirige essa parte do gramado. Com show no sábado, é difícil jogar na quarta-feira, então vamos para o Pacaembu. São algumas coisas interessantes para não ter nenhum problema. Vamos nos reunir, conversar e traçar planos para o ano que vem. Depois dos shows, deixando o gramado sete dias sem jogo, o gramado será maravilhoso,” comentou.

A construtora da arena é alvo de críticas constantes por parte do torcedor do Palmeiras nas redes sociais.