O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Fluminense FC, durante partida valida pela trigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras empatou com o Paraná pelo placar de 1 a 1. O jogo, válido pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a contagem de mais um ponto para o Verdão na tabela e a proximidade ainda maior do título Nacional.

O jogo
O Verdão entrou em campo com algumas mudanças. Lucas Lima virou o armador e Deyverson assumiu o ataque. O que o torcedor viu foi a dificuldade do time de furar o bloqueio dos paranistas.

Aos 33, o Paraná chegou ao gol. Antônio Carlos falhou na marcação e a bola chegou em Kesley. O atacante desviou a bola, Weverton não pegou e o placar foi aberto. 1 a 0.

O gol preocupou. Mas a derrota do Internacional para o Botafogo-RJ deixava o torcedor mais aliviado.

Para o segundo tempo, Felipão decidiu colocar o atacante Willian. Lucas Lima deixou o campo. Aos 8, o juiz assinalou pênalti para o Verdão após toque de mão na bola. Gustavo Scarpa pegou a bola e não deixou ninguém pleitear a chance de cobrar. O palmeirense bateu e empatou: 1 a 1.

Bruno Henrique entrou no time, assim como Borja. E foi um festival de gols perdidos. Momentos antes do juiz apitar o fim do jogo, Borja quase virou o placar a favor do Alviverde.

Com 71 pontos, o Alviverde receberá o América-MG na próxima quarta-feira. Dependendo de alguns resultados, pode confirmar o título do Campeonato Brasileiro.

Comentários

comentários