FutebolGaliotte admite possibilidade de contar com Keno em 2019

Galiotte admite possibilidade de contar com Keno em 2019

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda não tem presidente definido. A definição sairá no próximo sábado quando os sócios irão às urnas na sede social. No entanto, Maurício Galiotte aparece com larga vantagem na frente.

Se a reeleição for confirmada, o clube pode ter o retorno do atacante Keno, que atualmente defende o Pyramids.

“É um grande jogador. Existe a possibilidade, sempre existe. Depende das condições. A possibilidade de uma contratação sempre existe. A possibilidade de um retorno também. O Palmeiras é um clube grande, que hoje tem um equilíbrio financeiro. É possível fazermos contratações. Agora, depende de cada situação, do que envolve”, disse.

“Além da parte financeira, tem que ter obviamente aprovação do clube, o jogador também tem que entender que o Palmeiras é o melhor para ele, que o nosso projeto é o melhor neste momento. Tem uma série de fatores que envolvem uma contratação. Mas respondendo à pergunta: é possível, é um jogador muito interessante, que faz a diferença. Se tivermos possibilidade, por que não? Tudo isso será tratado em dezembro. Falar nomes de jogadores antes da eleição e antes do término do campeonato, não é o ideal. Não faremos”, comentou.

Keno foi vendido por US$ 10 milhões (R$ 37,8 milhões). O time egípcio passa por algumas dificuldades e cogitou vender Keno para o futebol árabe. A instabilidade criou esperança em algumas clubes brasileiros. Mas, se voltar, Keno defenderá o Palmeiras.

Publicidade

+ Palmeiras