FutebolGaliotte quer reforços de peso no Palmeiras e permanência de estrela do...

Galiotte quer reforços de peso no Palmeiras e permanência de estrela do elenco atual

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O presidente Maurício Galiotte briga com Genaro Marino pela presidência do Palmeiras. As eleições ocorrerão no próximo dia 24 na sede social do clube, em São Paulo. Galiotte tem falado com a imprensa sobre vários aspectos e, entre eles, novos reforços.

Questionado sobre nomes pela rádio Transamérica, Galiotte comentou. “Manter grande parte do grupo e fortalecer ainda mais. Fazendo contratações pontuais, trazendo reforços de peso, para agregar valor a esse grupo que já é bastante forte. Nós vamos trabalhar para esse grupo estar ainda mais forte que esse elenco atual”, disse.

Além de trazer novos nomes (Keno e Ricardo Goulart estão na lista), o presidente fará todos os esforços para manter Dudu. Em julho, o atacante se reuniu com o presidente e mostrou propostas de clubes chineses. As ofertas, claro, balançaram o jogador, que deseja ter independência financeira. Os altos salários pagos no mercado asiático são atrativos importantes para os atletas de futebol. Galiotte conversou e conseguiu segurá-lo. Em dezembro, talvez, as conversas não sejam suficientes para que Dudu permaneça, mas o presidente já garantiu que fará todos os esforços para mantê-lo.

Pelas redes sociais, palmeirenses pedem a contratação de pelo menos dois zagueiros. As atuações de Antônio Carlos e Edu Dracena não tem agradado.

+ Palmeiras