O Palmeiras decidirá a Super Copa Sub-20 contra um de seus rivais: o São Paulo Futebol Clube. A primeira partida marcada para o Morumbi acontece dia 23 (sexta), 21h30. O jogo da volta está marcado para dia 27, terça-feira.

Para acompanhar esta grande decisão na arena, basta levar 1kg de alimento não perecível (ver opções abaixo), no domingo (25), das 10h às 17h, ao seguinte endereço: Rua Padre Antônio Tomás, 200. Associados do clube social poderão fazer a retirada na bilheteria interna da Avenida Francisco Matarazzo, no mesmos dia e horário.

Confira as informações importantes divulgadas pelo site oficial do Palmeiras:

– Cada ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível, sendo que cada torcedor poderá adquirir até dois ingressos.

– Nesta partida, apenas os seguintes setores estarão disponíveis para torcida: Gol Norte, Gol Sul, Central Leste e Central Oeste. Os setores do anel superior do Allianz Parque permanecerão fechados.

– Os alimentos aceitos para troca são: macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha. Alimentos que não estão nesta relação ou com prazo de validade ultrapassado não serão recebidos.

– Os assentos não são marcados, porém será respeitado o setor de retirada do ingresso, tanto para o acesso quanto para a permanência no Allianz Parque.

Serviço:
Retirada de ingressos para final da Supercopa do Brasil Sub-20

Endereço: Rua Padre Antônio Tomás, 200 – Água Branca – São Paulo/SP
Dia e horário de funcionamento: dia 25 de novembro, das 10h às 17h
Alimentos aceitos: macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha
*Cada torcedor poderá retirar até dois ingressos