ClubePolíticaPresidente será eleito neste sábado no Palmeiras; Mandato valerá para o próximo...

Presidente será eleito neste sábado no Palmeiras; Mandato valerá para o próximo triênio

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras passará pelo importante processo de eleição presidencial. Neste sábado, os associados irão às urnas votar entre Maurício Galiotte e Genaro Marino. Galiotte está na chapa 100 e Marino na chapa 200 (oposição).

Galiotte

Maurício Galiotte defende a reeleição. Como o associado votou e aprovou mandato de três anos, Galiotte tem a chance de comandar o clube no próximo triênio. Entre as bandeiras de sua campanha estão a manutenção do patrocínio com a Crefisa, melhorias no clube social e time ainda mais reforçado no futebol. Além dos pontos citados, a diretoria já busca novos parceiros para remodelar o sistema de sócio-torcedor, o Avanti, ponto sensível na discussão entre palmeirenses.

Nós fizemos entrevista com Galiotte em sua sala na sede social. Clique aqui e veja como foi.

Genaro Marino

Genaro já foi diretor de futebol do clube e atualmente é um dos vices de Galiotte. Mas a relação foi cortada por desacordo de ideias em relação à patrocinadora. Genaro tem o apoio irrestrito do ex-presidente Paulo Nobre. Uma carta de Nobre foi enviada para os sócios recentemente. Nela, o ex-dirigente acusa Galiotte de traição por conta da continuidade da Crefisa.

Marino conversou com a equipe do Palmeiras Online e falou sobre os planos de governo. Você pode acompanhar neste link aqui.

Jornalistas vão acompanhar o andamento das eleições no clube. Após a análise dos votos e a eleição confirmada, o vencedor concederá entrevista.

O Palmeiras Online vai acompanhar as eleições presidenciais do Palmeiras a partir das 12h.

Publicidade

+ Palmeiras