GeralPalmeiras estudará proposta de novo patrocínio; Conversa com a Crefisa está agendada

Palmeiras estudará proposta de novo patrocínio; Conversa com a Crefisa está agendada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras confirmou o Decacampeonato. A vitória contra o Vasco, no Rio de Janeiro, concedeu a décima conquista do clube na história. O Maior Campeão do Brasil também dá um show fora de campo. Exemplo administrativo e financeiro, o alviverde demonstra possibilidade de voos maiores.

Maurício Galiotte, presidente reeleito, recebeu carta de autenticidade de uma empresa chamada Blackstar. A companhia atua no setor de energia e bioenergia e foi apresentada pelo candidato derrotado da oposição, Genaro Marino.

“Vamos estudar, vamos chamar os responsáveis, convido o Genaro Marino a estar presente. Queremos saber tudo sobre a empresa, informei a Crefisa sobre a proposta e eles estão abertos a ouvir tudo o que podem responder. O mercado enxergar o Palmeiras, de tantas dificuldades de encontrar patrocínios, nós sermos procurados mais uma vez. Vamos dar sequência a isso com muito carinho na próxima semana”, comentou Galiotte.

A Crefisa, representada por Leila Pereira, já sabe mais detalhes do negócio. Uma reunião está agendada para a próxima semana e a empresária será informada de mais algumas situações sobre as conversas com a empresa.

A Blackstar promete injetar R$ 200 milhões por ano no Palmeiras.

Publicidade

+ Palmeiras