FutebolMoisés entende que esteve abaixo do esperado no Palmeiras e explicou

Moisés entende que esteve abaixo do esperado no Palmeiras e explicou

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Moisés foi Bicampeão Brasileiro pelo Palmeiras. Ele foi um dos responsáveis diretos pelo Enea, em 2016. Foi um dos pilares do meio campo na épica conquista ao lado de Gabriel Jesus, Tchê Tchê e Cleiton Xavier.

Antes de entrar na festa do título do Deca, em evento realizado ontem em São Paulo, o meia conversou com a TV Palmeiras e revelou a queda no rendimento técnico em 2018.

Talvez não tenha sido meu melhor ano tecnicamente, mas contribui bem taticamente, de outras formas, muitas vezes em uma função que não é a minha preferida, que acredito que meu futebol renda mais. Mas sempre deixei bem claro que jogo em todas as funções do meio de campo, então assumo a responsabilidade,“ disse.

Ainda preciso retomar meu nível de atuação, que acredito que nesse ano fiquei devendo um pouco, mas está dentro do contexto. O importante é o grupo fazer grandes jogos, conquistar títulos e eu estar participando“, comentou o jogador.

A diretoria tem propostas na mesa para negociar Moisés. Maurício Galiotte, presidente reeleito, pretende manter todos para 2019 e, por isso, deve conversar com o jogador em breve.

+ Palmeiras