FutebolPalmeiras: Raphael Veiga fala sobre sua volta ao clube

Palmeiras: Raphael Veiga fala sobre sua volta ao clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras terá mais um reforço para a temporada de 2019. O meia Raphael Veiga, emprestado ao Atlético-PR, retornará. Foi o próprio jogador que admitiu.

Em entrevistas recentes, Maurício Galiotte e Alexandre Mattos também garantiram a volta do meia. O empréstimo ao time paranaense foi confirmado no dia 2 de janeiro deste ano. Vestindo a camisa do Furacão, Veiga se destacou. Tem participação importante na campanha do clube paranaense na Copa Sulamericana. Ontem, no Maracanã, eliminou o Fluminense e se classificou para a decisão do torneio continental.

“Esse negócio de voltar para o Palmeiras foi muito falado. Eu falei ao meu empresário que eu quero terminar o ano bem, ser campeão, fazer história. Lógico que quando a gente vem para um time vencedor, que faz história, lógico que deixa saudade. Mas realmente é voltar para o Palmeiras ano que vem e com certeza volto mais maduro”, disse o atleta.

Ao lado de Veiga, Arthur Cabral, do Ceará, e Zé Rafael, do Bahia, também participarão do elenco da próxima temporada. E Felipão segue com time recheado de bons nomes.

Publicidade

+ Palmeiras