O próximo domingo será um dia de festa. Um dia de muita alegria para o torcedor palmeirense. O Palmeiras recebe o já rebaixado Vitória no Palestra Itália e receberá a taça de Decacampeão Brasileiro. A conquista foi confirmada no último domingo. Em São Januário, o gol de Deyverson permitiu a soma de mais três pontos na tabela, o suficiente para o vice-líder não alcançar mais.

Mas, além da alegria, o torcedor pode receber notícia ruim ao longo da semana. O goleiro Fernando Prass pode fazer sua última apresentação com a camisa do clube. Em entrevista ao Lance!, Prass admitiu que não foi procurado para renovar e que pode, sim, ser a última vez que defenderá o Alviverde.

“Sim, sim. Pode ser, né? Tenho contrato até 31 de dezembro, é o último jogo do ano, ainda não renovei. Pode ser, sim”, disse.

O goleiro também revelou que outros clubes já acionaram o seu empresário.

“Já. Não diretamente para mim, mas já falaram com meu empresário. Só que falei para ele: não quero nem saber. A partir de segunda-feira, quando jogarmos o último jogo. Ele até me falou que já foi campeão, mas não tem isso. Quando acabar o campeonato, segunda-feira, comigo saindo de férias, aí sim ele pode me ligar e, se tiver alguma coisa, me passar. Até lá, não sei o que ele vai falar para os caras, mas a explicação é essa: converso só a partir de segunda-feira se o Palmeiras não demonstrar interesse na minha renovação”, comentou.

Prass perdeu posição para Jaílson, que perdeu posição para Weverton. Atualmente o ex-goleiro do Atlético-PR é titular absoluto no gol e a situação não deve mudar para a próxima temporada.

Comentários

comentários