O goleiro Jailson, da SE Palmeiras, comemora defesa pênalti em jogo contra a equipe do CR Flamengo, durante partida válida pela décima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no estádio Luso Brasileiro.

O Palmeiras é um dos exemplos de administração do futebol no país. A gestão de Maurício Galiotte, que conquistou o Decacampeonato Brasileiro, segue recebendo elogios diversos e de todas as partes do Brasil.

Ricardo Lomba, candidato da situação à presidência do Flamengo, mais uma vez ressaltou a hegemonia e superioridade do Alviverde.

“Acho que o futebol está caminhando. [Porém] poucos clubes numa situação privilegiada que possa montar times bons, contratar jogadores de qualidade, ter uma estrutura boa com CT e estádio. Mas, sem dúvidas, o Palmeiras é o clube a ser batido no futebol brasileiro“, disse.

O Flamengo tenta passar pela mesma reestruturação do Palmeiras. No entanto, em duas oportunidades (2016 e 2018), quem saiu na frente e conquistou o Nacional foi o clube paulista. O técnico Felipão conseguiu fazer rodízio dos atletas e atingiu êxito. E, em 2019, o elenco será ainda mais forte.

Comentários

comentários