GeralPalmeiras: empresário de Keno revela possibilidade de retorno

Palmeiras: empresário de Keno revela possibilidade de retorno

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer o atacante Keno de volta. Aliás, desde que o jogador saiu, não houve reposição. A característica veloz e de canto não foi suprida por ninguém.

Edson Neto, empresário de Keno, desmentiu qualquer conversa com o Palmeiras para promover retorno do jogador ao Brasil.

“Não existe absolutamente nada de concreto até agora. Todo mundo sabe que o clube pode passar por uma reestruturação no final da temporada e alguns jogadores devem sair, mas o Keno é o grande destaque da equipe. Tanto o pessoal do Pyramids como o povo egípcio têm muito carinho pelo atleta e ele também está feliz e adaptado. Se chegar o final do ano e o clube decidir negociá-lo, iremos sentar e conversar”, comentou.

Mauricio Galiotte, presidente do Verdão, já admitiu que o atleta interessa. E o retorno pode acontecer em dezembro. Neto garantiu que o primeiro clube analisado será o Alviverde.

“O Palmeiras é um dos clubes mais fortes do mundo e possui uma estrutura fantástica. Ele já jogou lá, foi feliz, era muito bem tratado pela torcida e tem vários amigos no elenco. Então, é claro que, quando chegar a hora de falar a respeito, o Palmeiras será colocado no topo da lista”.

Publicidade

+ Palmeiras