FutebolCom planejamento pronto, Palmeiras deve oficializar permanência de Felipão

Com planejamento pronto, Palmeiras deve oficializar permanência de Felipão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras conquistou o décimo título do Campeonato Brasileiro de sua história. A hegemonia palmeirense no futebol nacional é grande. O clube, muito organizado administrativa e financeiramente, busca ter um 2019 ainda mais feliz.

Uma semana após o término do Nacional, o Verdão já confirmou as renovações de Jaílson, Fernando Prass e Edu Dracena. Confirmou as chegadas de Arthur Cabral, do Ceará, e Zé Rafael, do Bahia. Deixou bem encaminhada a contratação do volante Matheus Fernandes, do Botafogo-RJ. O atacante Ricardo Goulart, que atua na China, pode ser o próximo anúncio oficial do Alviverde para a próxima temporada.



Outro membro que deve permanecer é Luiz Felipe Scolari. Com propostas da seleção colombiana e também do futebol norte-americano, Felipão participa ativamente do planejamento junto com o executivo Alexandre Mattos e deve anunciar sua permanência na próxima semana. De férias em Trancoso, na Bahia, o treinador participou do casamento do executivo. Boa parte do elenco está na cidade comemorando o matrimônio de Mattos e a conquista do Deca.

Com a permanência de Felipão, o objetivo da diretoria é fazer a manutenção do pilar do elenco. Por enquanto, Dudu não tem propostas oficiais do futebol de fora e segue no clube. Se não for procurado até o final do mês, o Alviverde promoverá aumento salarial e baterá o martelo para que ele fique por pelo menos mais seis meses. O próprio jogador já admitiu que tem o sonho de levantar a taça da Libertadores pelo Palmeiras.

Na próxima quarta-feira, Mattos encerrará período de férias e voltará ao batente. O torcedor pode ter boas novidades e ficar esperançoso para o ano que vem.

+ Palmeiras