GeralPalmeiras: Turra revela planejamento de 2019 e não exclui Estadual

Palmeiras: Turra revela planejamento de 2019 e não exclui Estadual

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está rompido com a Federação Paulista de Futebol. Maurício Galiotte, presidente reeleito, já revelou que não deseja disputar o Paulista com o time titular. O objetivo é apenas cumprir tabela.

O auxiliar de Felipão, Paulo Turra, admitiu que o Palmeiras manterá o mesmo planejamento de 2018. O Verdão terá dois times distintos se revezando ao longo da semana.

“A metodologia que nós implantamos dentro desses quatro meses [será mantida]. Nós já tivemos reuniões na parte final do Campeonato [Brasileiro] e não vamos mudar para o próximo ano“, comentou.

“Serão duas equipes independente do campeonato. O Paulista agora é quarta e domingo. É a mesma coisa. Uma equipe na quarta e outra no domingo. Enquanto uma equipe joga, a outra treina e assim vai“, adicionou.

“O planejamento, primeiramente, é ganhar o Paulista. Essa história de que campeonato estadual não vale, vale muito e, automaticamente, a Libertadores e Campeonato Brasileiro. A ideia é [ter] duas equipes. Estamos nos reforçando“, finalizou.

O clube estuda o regulamento da FPF para tentar inserir jovens do sub-20. Aproveitando o ensejo, Felipão poderia testar os garotos e analisar situações de ascensão para o profissional.

Publicidade

+ Palmeiras