GeralGaliotte analisa grupo da Libertadores e espera Palmeiras na decisão única

Galiotte analisa grupo da Libertadores e espera Palmeiras na decisão única

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já sabe quais serão seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores 2019. Ontem, em Luque, no Paraguai, Maurício Galiotte participou do sorteio que definiu o grupo F, o grupo palmeirense.

San Lorenzo, Júnior Barranquilla e o G2 (Delfin, Nacional-PAR, Caracas-VEZ ou Melgar-PER) formam o grupo junto com o Palmeiras. Galiotte admitiu ser adversários difíceis, mas espera a decisão.

“São sempre times difíceis, adversários muito fortes. O San Lorenzo é uma equipe tradicional e jogar contra os argentinos é sempre difícil. O Junior Barranquilla disputou a final da Sul-Americana e também é um time muito competitivo. São jogos difíceis e temos que estar preparados”, comentou.

A edição de 2019 marca a estreia da final única. A decisão terá apenas um confronto e será em país neutro, marcado para Santiago-CHI. Galiotte espera a presença palmeirense na grande final.

“São mudanças para que a gente tenha sempre um futebol melhor e possa levar o futebol sul-americano à altura do europeu. Final única é uma inovação, é uma situação que vamos passar pela primeira vez e a expectativa é que o Palmeiras esteja lá”, adicionou.

Publicidade

+ Palmeiras